-
-
-
Café da Manhã Completo
Bem Vindo A Pousada Do Tié
A Pousada do Tié, situada na cidade de Ubatuba, abriu suas portas. Venham desfrutar das já conhecidas belezas das nossas praias, montanhas, bares, restaurantes e, agora, dos confortáveis apartamentos da Pousada do Tié.
Aqui, a ordem é relaxar a beira da piscina com cascata; ouvir pássaros; fazer sua leitura predileta, com vista para as montanhas; e aproveitar nosso delicioso café da manhã.
Tudo isto e muito mais a Pousada do Tié e a cidade de Ubatuba tem para lhes oferecer.
Serviços Oferecidos
Depoimento de Hóspedes
Gilberto & Priscilla"Pousada excelente! Atendimento excelente! Acomodações muito boas! Recomendo! Expectativas atendidas"
Sorocaba - SPJosé Antônio e Sonia Maria"Obrigado por tudo o que fizeram por nós nesta semana que estivemos em Ubatuba. Foi uma semana muito tranquila e proveitosa. Já estamos fazendo muita propaganda da pousada, uma maravilha. Grande abraço"
Ribeirão Preto - SPRumi"Adorei minha estadia na pousada. Parabéns aos proprietários pelo capricho, aconchego dedicado aos hóspedes. Recomendarei a meus amigos."
Pindamonhangaba - SPMaria Aparecida e Marcos"Muito obrigada pelo feriado maravilhoso que vocês nos proporcionaram. Esta pousada é digna de 05*****. Nos sentimos muito á vontade aí, fomos muito bem recebidos e tratados. Tudo que vocês colocam no site é verídico mesmo. Tudo limpíssimo, organizado; a equipe de funcionários é excelente. E como não poderia deixar de ser: os proprietários, vocês são uns amores. Ficaremos com saudades. Manda um abraço para o Hórus. Até mais. Forte abraço!"
Araraquara - SPAlessandro e Wolfgang"A Pousada é muita linda, tudo bem organizado, ficamos muito felizes. Nós sempre lembramos de vocês. Espero poder ver vocês em breve, desejo que tenham ótimos frutos com o trabalho que fazem. Grande Abraço. direto de Berlin para Ubatuba"
Alemanha -Aline, Rafael, Maria Alice e o pequeno Vinici"Já estamos morrendo de vontade de voltar lá...Foi tudo ótimo, na nossa estadia... Minha mãe que nunca foi de viajar e é super exigente com limpeza...amou! Assim que o calor voltar nós retornaremos! Abraços,"
Sorocaba - SP